segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:56
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-06-2012

Taça de Portugal de Elite e Sub-23 em ciclismo disputada em Albergaria.


A Taça de Portugal Liberty Seguros de Elite e Sub-23 será decidida este domingo, na volta a Albergaria. O início da prova de 115,7 Km ...

A Taça de Portugal Liberty Seguros de Elite e Sub-23 será decidida este domingo, na volta a Albergaria. O início da prova de 115,7 Km está marcado para as 11h45, junto ao Cineteatro Alba, e a chegada está prevista para as 15h30. A organização espera que a prova, tanto no escalão profissional como no de Sub-23, proporcione uma grande disputa entre os concorrentes, uma vez que as classificações continuam em aberto.

Os ciclistas irão ter de ultrapassar quatro contagens de montanha, na Branca e em Vale Maior. O favoritismo recai sobre os três primeiros classificados, Sérgio Ribeiro da Efapel-Glassdrive, Samuel Caldeira da equipa Carmim-Prio-Tavira e Hélder Oliveira que representa a Onda-Boavista.

Participam nesta etapa equipas como LA/Antarte, Efapel/Glassdrive, Onda/Boavista, Carmin–Prio/Tavira, Liberty Seguros/Feira/Specialized, ASC/KTM/Vitória, Clube de Ciclismo José Maria Nicolau, Maia, OFM Valongo, Mortágua e Louletano/Dunas Douradas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®